SAAE Capivari lança novo canal de atendimento ao público

27/10/2017

Prestar serviços de informação com maior agilidade e comodidade é o que pretende o Serviço Autônomo de Água e Esgoto ao implantar o sistema de Call Center para os clientes da autarquia. 
 
O novo canal de atendimento estará disponível a partir do próximo dia 06 de Novembro, pelo número 0800 878 7874, utilizando qualquer telefone fixo ou celular. 
 
A nova ferramenta tem como finalidade agilizar as solicitações dos diversos serviços que a autarquia oferece, facilitando, cada vez mais a comunicação entre os clientes e o SAAE.
 
O sistema oferece serviços como registros de urgência e emergências e denúncias, orientação relativa a documentação exigidas nas diversos serviços oferecidos, também consulta, expedição de documentos, orientação sobre autos de infração, pagamentos, parcelamentos, entre outros. 
O Call Center atenderá também como Ouvidoria. Um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão ou ainda elogiar as boas práticas e adequada prestação dos serviços.
 
No ato do atendimento será disponibilizado um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado e obrigatório para o registro da solicitação.
O novo procedimento vêm de encontro às exigências da Agência Reguladora Ares PCJ objetivando maior transparência dos serviços públicos oferecidos.
 
Fonte: Comunicação SAAE Capivari