Odebrecht Ambiental - Sumaré: Oscilação no abastecimento

01/04/2016

Odebrecht Ambiental realiza nesta sexta, dia 1º, instalação de uma nova bomba para captação de água bruta do rio Atibaia

Intervenção ocasionará redução do volume de água produzido pela ETA II, o que pode provocar oscilações no abastecimento em bairros das regiões de Nova Veneza, Matão e Área Cura, em Sumaré

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, vai realizar nesta sexta-feira, dia 1º, a instalação de uma nova bomba para captação de água bruta do rio Atibaia. A intervenção será realizada com o objetivo de aumentar o volume de água captado e, consequentemente, tratado na ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália.

Por conta dos trabalhos pode haver oscilações no abastecimento de água a partir do período da tarde desta sexta, dia 1º, em bairros das regiões de Nova Veneza, Matão e Área Cura. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o fim da tarde do sábado, dia 02.

De acordo com Stephanie Lucchesi, coordenadora de Tratamento e Abastecimento de Água da Odebrecht Ambiental Sumaré, o objetivo da instalação é ampliar a capacidade do sistema de abastecimento da cidade. “Isso influencia diretamente na regularidade do abastecimento pois teremos mais água disponível para a população”, explica.

A Odebrecht Ambiental pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para trazer mais qualidade de vida e saúde para a população de Sumaré. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.