Odebrecht Ambiental - Sumaré: Manutenção programada

13/01/2016

Odebrecht Ambiental realiza nesta quarta, dia 13, manutenção em adutora na região central de Sumaré que foi afetada pelas chuvas

Intervenção pode ocasionar oscilações no abastecimento em 13 bairros

 

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, vai realizar nesta quarta-feira, dia 13, a manutenção de uma adutora de água tratada localizada no bairro João Paulo II, na região central de Sumaré. A intervenção é necessária após a adutora ter sido afetada pelas fortes chuvas que caíram na cidade no final do ano. Por conta dos trabalhos, 13 bairros podem ter oscilações no abastecimento ao longo da quarta-feira.

De acordo com o gerente de operação e engenharia da Odebrecht Ambiental Sumaré, Cleber Salvi, será realizada a substituição de parte da tubulação existente por uma nova e de maior resistência. “O objetivo é evitar danos à adutora provocados por possíveis inundações do córrego Pinheirinho, garantindo a regularidade do fornecimento de água para toda a região onde está localizado o bairro João Paulo”, explica.

Os bairros que podem ser afetados pela manutenção são: Jardim das Palmeiras, Jardim Puche, Jardim Santa Madalena, Jardim João Paulo II, Jardim Consteca, Residencial Volga, Jardim Residencial Parque das Flores, Condomínio Portal do Lago, Parque João de Vasconcelos, Vila Zilda Natel, Vila Yolanda Costa e Silva, Loteamento Primavera e Residencial Vaughan.

A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até a manhã de quinta-feira, dia 14, porém todos os esforços serão realizados para que este prazo seja antecipado.

A Odebrecht Ambiental pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para trazer mais qualidade de vida e saúde para a população de Sumaré. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.