Odebrecht Ambiental - Sumaré: Campanha de Bonificação

29/08/2016

Clientes da Odebrecht Ambiental Sumaré têm até a próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, para participar de campanha e receber bônus na conta de água e esgoto

Os clientes da Odebrecht Ambiental Sumaré têm até a próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, para participar da Campanha de Bonificação, ação da concessionária que está oferecendo bônus de 10% para os clientes que atualizarem seus dados cadastrais no site da empresa. A campanha teve início em junho.

É importante destacar que o benefício só é concedido se o cliente realizar o cadastro completo, que inclui endereço de e-mail e telefone celular, além de um contato extra de alguém que também resida no local. A atualização é feita diretamente pelo site www.odebrechtambiental.com/sumare, que também traz o regulamento do programa.

O valor é calculado com base no consumo médio das últimas três faturas e o desconto é limitado a R$ 10,00. Os clientes que já realizaram cadastro completo em 2016 receberão o desconto na próxima fatura. Aqueles que já preencheram parcialmente os dados podem completar as informações e usufruir do benefício.

A iniciativa é parte de um programa de atualização cadastral que vem sendo realizado desde o início deste ano. O objetivo é facilitar a comunicação direta com os clientes, por meio de diferentes canais, como e-mail, telefone celular, mensagem de texto, etc. Com a base de dados atualizada, a empresa consegue, por exemplo, comunicar com antecedência manutenções programadas que podem afetar o abastecimento de água. Ou até mesmo entrar em contato diretamente com o cliente para informar sobre uma intervenção na rua em que ele mora.