Diretor da ARES-PCJ recebe distinção de emérito da Associação Brasileira de Agências de Regulação

O diretor administrativo e financeiro da ARES-PCJ, Carlos Roberto de Oliveira, recebeu  no dia 10/11, em Foz do Iguaçu, a homenagem Distinção de Emérito da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar).

 

A homenagem, realizada durante a abertura do XII Congresso Brasileiro de Regulação, reconhece a relevante contribuição prestada à consolidação e ao fortalecimento da atividade regulatória no país. A distinção foi entregue a Carlos Roberto de Oliveira pela presidente da ARES-PCJ e prefeita de Valinhos, Lucimara Godoy Vilas Boas.

 

A distinção de Emérito foi concedida pela ABAR em razão das atividades realizadas por Carlos Roberto de Oliveira na Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos, Institucionais, Governança e Controle Social.
 

Câmaras Técnicas

As Câmaras Técnicas da Associação Brasileira de Agências de Regulação são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas à ABAR de forma voluntária. O objetivo é proporcionar o benchmarking entre as agências, a troca de experiências, a apresentação de projetos e cases de sucesso, a discussão dos temas em alta no país e no mundo e estabelecer referências básicas comuns para a regulação no país. As CTs se reúnem periodicamente e, com o apoio das agências reguladoras, em diferentes cidades do país, visando a possibilidade de participação de todos.

 

Para saber mais sobre as Câmaras Técnicas, acesse: https://abar.org.br/camaras-tecnicas/