DAEV Valinhos - Unificação de atendimento

28/09/2017

DAEV UNIFICA ATENDIMENTO EM PRÉDIO NA ÁREA CENTRAL

Com a integração dos setores em um único local, serviço será mais eficiente para a população

Para dar mais eficiência e conforto aos seus clientes, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) integrou seu atendimento em um único prédio, na região central da cidade. A partir desta semana, o atendimento ao cliente, setor comercial, execução fiscal, departamento jurídico e a Presidência estão no Centro Administrativo, na Avenida Onze de Agosto, 1451, no Jardim Ribeiro. O prédio tem fácil acesso e fica na mesma avenida da ETA I.

O planejamento para integrar os serviços foi realizado pela equipe do DAEV desde o começo do ano. A ideia foi oferecer mais conforto para a população e também resolver o problema de estrutura. Atualmente, são 35 mil consumidores em Valinhos e o antigo local de atendimento não dava mais conta da demanda. Segundo o presidente da Autarquia, Pedro Inácio Medeiros, a nova instalação resolverá o problema da população que não precisará se deslocar para diversos pontos quando for resolver um problema.

“São 35 mil relógios ativos na cidade. Isso significa que temos 35 mil consumidores que estavam sendo atendidos no 'bosquinho'. Mas aquela estrutura não comportava a demanda. A cidade cresceu, aumentou o número de consumidores e nós percebemos a necessidade de ter um espaço para melhorar esse atendimento, com eficiência e conforto para todos que usam o serviço do DAEV”, disse Medeiros.

A concentração do atendimento também gera economia com a otimização da equipe. No novo local, os consumidores podem tirar dúvidas sobre faturas, negociar débitos e solicitar serviços. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.