BRK Ambiental Sumaré - Horário de Atendimento

24/11/2022

-

Sumaré

Lojas da BRK em Sumaré alteram horário de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

Expediente encerrará mais cedo nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento do município terão seus horários alterados nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. 

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, ocorrerá o primeiro jogo da seleção brasileira no campeonato e o horário de funcionamento das Lojas será das 09h às 15h – esse também será o horário no dia 02 de dezembro. 

Já na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, o expediente será das 09h às 12h. 

Vale reforçar que, exceto nos dias de jogos do Brasil, o atendimento ocorrerá normalmente das 09h às 16h.

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pela agência virtual no site www.minhabrk.com.br Além disso, os clientes ainda podem fazer contato pelo telefone pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site (www.brkambiental.com.br/sumare).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, mesmo em dias de jogos, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 20h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

  1. 2ª via de conta 
  2. Consulta de contas pagas 
  3. Cadastro para envio de contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Autoleitura
  10. Consulta de dados cadastrais 
  11. Declaração anual de quitação 
  12. Declaração negativa de débitos