BRK Ambiental Sumaré - Expediente Carnaval
28/02/2025
-Sumaré
Loja da BRK em Sumaré altera atendimento durante o recesso de Carnaval
Expediente será interrompido nos dias 03 e 04 de março, e retomado em 05 de março, Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12h
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento ao Público do município não funcionarão na segunda e terça-feira, dias 03 e 04 de março, em função do feriado de Carnaval. O expediente será retomado a partir das 12h da Quarta-Feira de Cinzas, dia 05 de março.
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/sumare e www.minhabrk.com.br/ ).
Por estes canais é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes. Ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Nos dois dias de recesso, o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 funcionará normalmente, das 8h às 20h.
A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto WhatsApp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Consulta de contas pagas
3. Cadastro para envio de contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Autoleitura
10. Consulta de dados cadastrais
11.â¯Declaração anual de quitação
12. Declaração negativa de débitos
13. Troca de Titularidade
14. Ligação Nova
15. Religação