BRK Ambiental Sumaré - Expediente Carnaval

28/02/2025

-

Sumaré

Loja da BRK em Sumaré altera atendimento durante o recesso de Carnaval


Expediente será interrompido nos dias 03 e 04 de março, e retomado em 05 de março, Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 12h


A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento ao Público do município não funcionarão na segunda e terça-feira, dias 03 e 04 de março, em função do feriado de Carnaval. O expediente será retomado a partir das 12h da Quarta-Feira de Cinzas, dia 05 de março. 


A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/sumare e www.minhabrk.com.br/ ). 


Por estes canais é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes. Ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. 


Nos dois dias de recesso, o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 funcionará normalmente, das 8h às 20h.  


A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto WhatsApp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações. 


Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK: 
1.   2ª via de conta  
2.  Consulta de contas pagas  
3.  Cadastro para envio de contas por e-mail  
4.  Histórico de consumo  
5.  Onde pagar sua conta 
6.  Débito automático 
7.  Estrutura tarifária 
8.  Tabela de Serviços 
9.  Autoleitura
10. Consulta de dados cadastrais  
11. Declaração anual de quitação  
12. Declaração negativa de débitos 
13. Troca de Titularidade
14. Ligação Nova
15. Religação