BRK Ambiental Limeira - Interrupção Emergencial

04/08/2025

-

Limeira

BRK inicia nesta segunda (04) obra para substituição de redes de água no bairro do Tatu, em Limeira

 

Intervenção ocorrerá na rua Paschoal Padula e o trânsito fluirá no sistema “PARE/SIGA”, devido a necessidade de intervenção de uma das faixas; trabalhos serão realizados das 7h às 17h

 

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, inicia nesta segunda-feira, dia 04, uma obra para substituição de redes de água na rua Paschoal Padula, no bairro do TatuA programação ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, até o dia 15 de agosto.

 

As trocas de redes fazem parte de um programa da empresa para ampliar e modernizar o sistema de distribuição de água do município.  

 

Ao todo, 100 metros de tubulações serão substituídos com o objetivo de melhorar o abastecimento local e reduzir as manutenções corretivas, beneficiando diretamente todos os moradores do bairro e da região.

 

“A proposta da concessionária com a troca das redes é atuar diretamente na redução das ocorrências de vazamentos, assim como na regularidade da pressão e, desta forma, ampliar a segurança operacional e a disponibilidade de água para o bairro, ao mesmo tempo em que buscamos reduzir o índice de perdas de água da cidade”, destaca o gerente de operações da BRK em Limeira, Alexandre Leite. 

 

Durante o período de obras, o trecho onde as equipes estiverem trabalhando permanecerá com uma das faixas interditadas e o trânsito fluirá no sistema “PARE/SIGA”.  A medida é necessária para garantir a segurança dos funcionários, motoristas e pedestres que passam pelo local. Diante disso, a concessionária solicita atenção redobrada àqueles que circularem pelas vias. 

 

A BRK informa que, de acordo com as condições climáticas, o cronograma de trabalho pode ser reduzido ou prorrogado. 

 

Oscilação no abastecimento 

Durante a execução dos serviços, os imóveis localizados na região onde a equipe da BRK estiver trabalhando podem ter oscilações pontuais no abastecimento de água. A previsão é de que sempre no fim das tardes o fornecimento seja regularizado.  Adicionalmente, a concessionária está distribuindo material impresso informativo sobre a obra para conhecimento e programação dos clientes antecipadamente. 

 

Em caso de dúvidas, a concessionária disponibiliza canais de atendimento. O 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia, e o WhatsApp (11) 9 9988-0001 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.