Boas práticas sobre tecnologias no atendimento reúne prestadores associados

A Academia ARES-PCJ realizou na manhã da última quinta-feira (09/11) um encontro presencial de Boas Práticas sobre tecnologias no atendimento aos usuários dos serviços de saneamento básico. O encontro reuniu cerca de 100 participantes de prestadores de serviços de saneamento básico dos municípios associados. O evento foi aberto pela diretoria executiva da ARES-PCJ. 


O objetivo foi apresentar exemplos e boas práticas de prestadores de serviço relacionadas à qualidade, agilidade, resolutividade e otimização dos atendimentos com a implementação de canais digitais e serviços on-line, por meio de aplicativos, chatbots, portais do cliente, chats, WhatsApp, entre outros.

 

Durante o evento, realizado na sede da ARES-PCJ, cinco prestadores de serviço apresentaram as suas experiências relacionadas ao tema: BRK Ambiental de Limeira e Sumaré, DAAE de Araraquara, DAE de Jundiaí, SAAE de Sorocaba e Sanor de Orlândia.

 

Houve expressiva participação de servidores dos prestadores de serviço, que apontaram os impactos, benefícios e dificuldades na implementação das tecnologias no setor de atendimento. Os encontros de boas práticas promovidos pela ARES-PCJ buscam estimular a propagação das iniciativas apresentadas pelos demais prestadores de serviço dos municípios associados.