Twitter
Twitter
Twitter

Odebrecht Ambiental - Sumaré: Manutenção programada

23/05/2016 - Sumaré

Odebrecht Ambiental realiza nesta terça, dia 24, mais uma etapa do programa de manutenções preventivas na ETA II e Captação do Atibaia, em Sumaré

Intervenção pode ocasionar oscilações no abastecimento em bairros das regiões de Nova Veneza e Picerno

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, realiza nesta terça-feira, dia 24, mais uma etapa do programa de manutenções preventivas na ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália, e Captação de Água Bruta do rio Atibaia. As intervenções visam garantir a correta operação do sistema tanto de captação como de tratamento de água.

Nesta terça especificamente, passarão por ajustes a bomba nº 06 das seis existentes na Captação do rio Atibaia e o clarificador nº 01 dos dois existentes da ETA II. Já passaram por manutenção 02 decantadores da ETA e a bomba nº 02 da Captação do Atibaia.

Por conta dos trabalhos pode haver oscilações no abastecimento de água ao longo de toda a terça-feira, dia 24, em bairros das regiões de Nova Veneza e Picerno. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o final da manhã da quarta-feira, dia 25.

De acordo com Stephanie Lucchesi, coordenadora de Tratamento e Abastecimento de Água da Odebrecht Ambiental Sumaré, essas manutenções são importantes para garantir o correto funcionamento dos equipamentos, evitando a ocorrência de falhas que possam impactar o fornecimento de água do município. Vale destacar que o serviço é realizado em etapas, desta forma o impacto no abastecimento é minimizado e é possível avisar com antecedência as regiões que serão afetadas durante o período de manutenção.

A Odebrecht Ambiental pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para trazer mais qualidade de vida e saúde para a população de Sumaré.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

  • 10.888
    seguidores
  • 1.722
    análises de água
  • 58
    municípios associados
  • 140
    ouvidorias itinerantes
  • 3184
    inspeções em fiscalizações
  • NOVO TELEFONE ARES-PCJ  |  19 3471-5100 | OUVIDORIA 0800 77 11445 / Whatsapp da Ouvidoria (19) 99954-2370

ARESPCJ 2015. Todos os direitos reservados.

Cereja.in