Twitter
Twitter
Twitter

Ouvidoria atende população de Limeira

02/12/2019 - Limeira

A ARES-PCJ prestará atendimento à população de Limeira na terça-feira (03/12) por meio do projeto de Ouvidoria Itinerante, voltado aos usuários de água e esgoto do município. A atividade tem o objetivo de divulgar o trabalho da Agência, esclarecer dúvidas, oferecer atendimento e orientações à população.

O atendimento acontecerá no setor de atendimento ao cliente da BRK Ambiental, na Rua Visconde de Rio Branco, 186, Centro, das 9h30 às 15h30, no mesmo espaço em que é realizado o atendimento ao público.

A Ouvidoria da ARES-PCJ funciona no âmbito dos municípios associados como órgão de 2ª ou 3ª instância, para recepcionar as manifestações dos usuários quando não atendidos satisfatoriamente pelos serviços de atendimento e pelas ouvidorias locais. É condição para o registro da manifestação na Ouvidoria da ARES-PCJ que o usuário já tenha buscado a solução para o problema junto as instâncias locais de atendimento, sendo que o controle é feito por meio do protocolo de atendimento fornecido pelos prestadores.

Além do atendimento, os usuários dos serviços de saneamento têm também acesso a materiais de divulgação e conscientização sobre consumo sustentável de água e direitos e deveres relacionados aos serviços de saneamento básico.

  • 10.888
    seguidores
  • 1.722
    análises de água
  • 58
    municípios associados
  • 140
    ouvidorias itinerantes
  • 3184
    inspeções em fiscalizações
  • NOVO TELEFONE ARES-PCJ  |  19 3471-5100 | OUVIDORIA 0800 77 11445 / Whatsapp da Ouvidoria (19) 99954-2370

ARESPCJ 2015. Todos os direitos reservados.

Cereja.in